quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rick e Luiza ficam bem empolgados com apresentação de Henrique Lemes


Na noite desta terça-feira (14), os candidatos do Ídolos se apresentaram no programa interpretando pout-pourris.

Henrique Lemes, o último a subir no palco, cantou duas músicas de Jorge & Mateus:
Amo Noite e Dia e De Tanto te Querer.

Sobre sua apresentação, Rick Bonadio não mediu palavras:

- Henrique, vou falar uma coisa bem séria para você. Na minha opinião, você ganhou o Ídolos hoje.

Luiza Possi, por sua vez, elogiou a autenticidade do jovem e a forma como ele tem evoluído na disputa.

- Sabe o prazer que é estarmos dando uma oportunidade para alguém que merece muito? Que está se desenvolvendo a cada etapa? Então, esse alguém é você! Você está criando um outro estilo, colocou um rock no meio do sertanejo. Inventa, sei lá, faça isso! Você mandou muito bem!

Por fim, Marco Camargo também ressaltou a melhora de Henrique ao longo da competição, mas disse que os outros candidatos também estão crescendo muito.

- Você melhorou, também cantou bem. Em alguns momentos, você cortou a frase por falta de respiração. Você está subindo uma escada, sim! Mas tem cinco caras ali que estão subindo também, muito bem e rapidamente.

Veja no Site:

5 comentários:

  1. EUUUUUUUUU TE AMOOOO MUITOOOOO HENRIQUE,ESTOU TORCENDO MUI POR VX,EU NAU SEI NEM EXPLICAR O QUANTO EU GOSTO DE VC,O JEITO Q VC CANTA,SUA VOZ,AS MUSICAS QUE VC ESCOLHE SAO TAO PERFEITAS,EU TE AMOOOOO MUUUUIIITTTTOOOO,QUANDO FALAM SOBRE VC ME DÁ VONTADE DE CHORAR,BOA SORTE!!!!!!!
    EEEUUU TTTEEE AAAMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    BY:JHULIANE CAMBRAIA
    SE VC QUISER SABER QUEM EU SOU TA AKI Ó ---->
    MSN:JHULYANE.AP@HOTMAIL.COM
    ORKUT:JHULIANE.FELIZ@HOTMAIL.COM
    TWITTER:@JHULIANECAMBRAI

    ResponderExcluir
  2. Você canta muiiiito ontem só consegui dormir depois que soube que meus votos valeram apena :D
    Paraaabéns vc merece muito lhe seguindo no Twitter @herikatayna !
    Tudo de bom nessa nova jornada Porque hoje eu tenho dois grandes amores Luan Santana e Henrique Lemes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns henrique eu tava torcendo por vc!!
    me segue?? @_JuniorToddy

    ResponderExcluir
  4. Parabéns *0*
    segue o meu blog, ficarei muito grato, mt mesmo
    http://carlosyurii.blogspot.com/, volto sempre que puder, Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  5. "Henrique Lemes"
    Desde do inico do idolos que eu venho acompanhado sua trajetoria sua evolução no programa . Voce merece muito mas PARABENS , PARABENS mesmo.Olhe que voce ganhou de IGOR que era nao que er um bom cantor ,um candidato muito forte mas voce conseguiu se superar nas suas apresentações. beeijosmil
    (L
    me segue ae no twiter que eu estou le seguindo :@breendinhaO

    ResponderExcluir